
Só lembrando que há músicas e músicos seculares que também “falam de Jesus”. Bem, o que quero relembrar aos súditos das convenções ligadas à CGADB, já que muitos fazem que questão de frisar isso, é que essa mesma Convenção, por meio de sua Editora – a CPAD, conforme o material já mostrado, na dita lição 5, destaca o seguinte”:
“VOZ DA VERDADE. ESSA FALSA IGREJA TEM UM CONHECIDO CONJUNTO MUSICAL DE MESMO NOME, CUJAS MÚSICAS SÃO CANTADAS EM NOSSAS IGREJAS. NOSSOS MAESTROS, MÚSICOS E PASTORES TÊM DE TOMAR CONHECIMENTO DESSA GRAVIDADE. ESSA SEITA ATACA A DOUTRINA BÍBLICA DA TRINDADE, E BATIZA SÓ EM NOME DE JESUS. SEUS HINOS SERVEM PARA CANALIZAR E DIVULGAR SUAS DOUTRINAS NOCIVAS, E POR ISSO DEVEM SER REJEITADOS POR NOSSAS IGREJAS.”
Quantos irmãos não já foram disciplinados por esses mesmos pastores que toleram essa heresia ou a defendem, por “pecados” bem “menores” que dar ouvidos a uma heresia? Como os apóstolos nos ensinaram a tratar uma heresia? (1Co 5.11).
Lembrem-se: emoção e fé nas doutrinas bíblicas são coisas bem distintas!
Quem não tiver em seu acervo a revista em questão, pode acessar suas lições no seguinte link:http://www.apazdosenhor.org.br/profhenr…/seitaseheresias.htm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário