A Organização do 3º CEF/2015 - TAÇA EVANGÉLICA se reuniu hoje com os técnicos, presidentes e capitães dos 9 times participantes e, em comum acordo, decidiram que, a partir do RETURNO, que começa, sábado, dia 24/01/2015, o Regulamento que rege o dito Campeonato vigorará com as seguintes alterações:
1. COMISSÃO ARBITRAL - Nomeação
Foi nomeada uma Comissão composta pelos irmãos Silvan (Filadélfia), Vantuir (sem time) e Ivanildo (Madureira), a qual terá por objetivo julgar, a pedido dos represantes dos times, após o fim de cada jogo, a anulação de partida, de cartões e outras ações dos árbitros, a qual julgará ou não procedente posteriormente.
2. TÉCNICOS FIXOS - Nomeação
Foram nomeados como técnicos fixos, no Returno, exceto a final, os irmãos Amilton (ADAV), Rodrigo (ADAV), Antônio Rodrigues (União) e Rafael (Reaviva), os quais terão suas ações julgadas pela Comissão Arbitral.
3. BOLA RECUADA NÃO É PÊNALTI
Foi decidido, também, que a bola recuada para o goleiro não é mais pênalti, mas sim cobrança de "tiro direto", com barreira.
4. ÁRBITROS DA FINAL
Ainda foi decidido que, no jogo da final, os dois times que disputarão essa partida - se desejarem - poderão contratar dois árbitros profissionais para apitar o referido jogo.
5. AUXILIARES DE MESÁRIOS
Por fim, foi decidido que, desde já, os times que não estiverem jogando, nomearão jogadores para auxiliar na apanha imediata das bolas quando essas saírem de quadra, a fim de evitar sumiços das mesmas.
6. CARÁTER DO CAMPEONATO
Foi reiterado, pelo pastor, a natureza e objetiva da competição, a qual está bastante clara do Regulamento e, portando, todos saíram da reunião cientes de que precisam conscientizar seus atletas do respeito que devem manter com todos os atletas e os membros da Organização, mantendo o alto padrão ético e cristão, ajudando-se mutuamente e cultivando a amizade e o amor fraternal.
SAD, GO, 17 de janeiro de 2015
Pr. Francisco Pinto
Organizador