OPINIÃO DA ADAV
Por mais que a sociedade e, em muitos casos alguns cristãos biblicamente analfabetos, queiram justificar esse ato vergonhoso, o verdadeiro cristão permanecerá firme, defendendo os pilares da família cristã pautados pelos postulados bíblicos, que começa já no primeiro capítulo da Bíblia.
Não comentar isso. Enoja-me. Vou apenas deixar alguns versículos bíblicos para consulta daqueles que acham que isso é de Deus:
- Gn 2.22-24;
- Gl 5.31
- Lv 20.31
- Rm 1.26-30
- 1Co 6.9-11
Se não concordar com a prática homossexual é homofobia, então que punam a Deus, pois é a Palavra dele que discorda. O que é o contrário de homofobia (se essa existisse)? Bibliofoiba! Disso ninguém fala! Não se deve confundir discordar da prática com violência aos que pensam diferente. Da mesma forma que os gays querem continuar gay com a liberdade de não concordar com nossa posição, nós também devemos ser respeitados em nossa opinião.
Para o cristianismo bíblico, saudável, neotestamentário, do Caminho Estreito... O homossexualismo é pecado. E nunca vai mudar, pois a Bíblia é imutável.
Pr. Francisco Pinto
Presidente da ADAV
Nenhum comentário:
Postar um comentário