
A Globo é como Satanás, vem disfarçado de luz para enganar os incautos, 2Co 14.11. Na tentativa de ganhar audiência dos evangélicos, devido a ascensão da Record (outra podridão), resolveu investir nos chamados "artistas gospel".
Nesse tal Troféu Promessas que será transmitido em dezembro, em cadeia nacional pela TV plim-plim, além dos objetivos que não são nada santos, há uma heresia descabida na representação artística dos querubins que cobrem a Arca da Aliança.
A primeira é a irreverência para com os santos anjos de Deus que nunca aparecem pelados na Bíblia. Essa classe de anjos assistem diante da face de Deus e, jamais, se apresentariam desnudos dessa forma.
A segunda heresia está no fato de que eles são apresentados com sexo. A imagem que aparece de frente, é do sexo feminino, sendo mostrados os pelos pubianos do ser.
A terceira aberração está na intenção do artista, pois a imagem que aparece de costas, pela delineação do corpo, é masculina. Assim, o artista quer sugerir uma possível atividade sexual entre o macho e a fêmea!
Mas os ditos cantores evangélicos estão lá, genuflexados diante da nojenta TV Globo que nunca teve e nunca terá compromisso com o evangelho de Jesus Cristo.
É lamentável!
Pr. Francisco Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário